Audax recebe o São Paulo no Rochdale com ‘direito’ a cães no estádio

 Audax recebe o São Paulo no Rochdale com ‘direito’ a cães no estádio

Divulgação

O Audax estreia no Campeonato Paulista sub-20 na tarde desta quarta-feira, 4, com uma pedreira pela frente. O time recebe o forte São Paulo no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, às 15 horas. O clube osasquense fez em 2020 e 2021 as suas duas melhores campanhas na história do torneio alcançando a fase semifinal em ambos e quer repetir a performance em 2022.

 

O jogo ainda contará com uma participação bem especial: a dos cãezinhos que vivem no abrigo da prefeitura. Será feita uma edição extra da Feira de Adoção de Cães, organizada pelo Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 

Os animais disponíveis para adoção estão vacinados, castrados, vermifugados e microchipados, prontos para ir para o novo lar. Quem tiver interesse em adotar um dos cães basta apresentar um documento com foto (RG/CNH) e comprovante de endereço para obter o certificado de posse responsável. O torcedor que quiser acompanhar a partida pode adquirir o ingresso gratuito no link: https://linktr.ee/osascoaudax. O estádio fica na avenida Brasil, 1361, no Rochdale.

Da Redação