Audax se complica na luta contra o rebaixamento

 Audax se complica na luta contra o rebaixamento

Foto: Caio Henrique

A situação do Audax no Campeonato Paulista da Série A2 se complicou ainda mais após a derrota para o Rio Claro na tarde da quarta-feira, 9. 

O Azulão fez 1×0 no Estádio Augusto Schimidt Filho e a equipe osasquense depende de uma combinação de resultados para não ser rebaixada para a Série A3.

Ameaçado, o Audax começou tentando pressionar e chegou com perigo aos oito minutos em chute de fora da área de Kleiton Domingues. 

Aos poucos o time da casa equilibrou as ações e, aos 14, Diego arrematou para boa defesa do goleiro visitante Jefferson Souza. Na segunda etapa, a partida continuou com poucas emoções. Na primeira e única, o Rio Claro abriu o placar aos 20 minutos com um belo gol do camisa 9 Thiago.

Após o gol, o jogo seguiu sem chances perigosas e assim o Rio Claro ficou com a vitória pelo placar mínimo. O Audax recebe a Portuguesa no próximo sábado (12) no Rochdale às 11 da manhã precisando vencer e ainda torce contra Taubaté, Portuguesa Santista e Monte Azul para não ser rebaixado com uma rodada de antecedência.

Da Redação