Audax sub-17 se classifica com duas rodadas de antecedência

 Audax sub-17 se classifica com duas rodadas de antecedência

Divulgação

Ska Brasil e Osasco Audax disputaram a oitava e antepenúltima rodada dos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17 no último sábado, 28. Nos quatro jogos realizados, foram três vitórias e um empate. O Grêmio Osasco folgou na rodada.

 

Pelo Paulista sub-15, o Ska recebeu o Ituano no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e venceu por 1×0. Agora a equipe soma 19 pontos no Grupo 7, seguido de São Bento com 16 e Desportivo Brasil com 14. Faltando dois jogos para o término da primeira fase, apenas uma improvável combinação de resultados tira a vaga da equipe na segunda fase.

 

Já o Osasco Audax se complicou ao empatar em 1×1 com o Juventus no Rochdale. O líder do Grupo 9 com 100% de aproveitamento é o Corinthians com seus 18 pontos. O Juventus tem 13 e o clube osasquense 10, mas com um jogo a mais.

 

No sub-17 o Ska Brasil fez um duelo de líderes com o Ituano. O triunfo por 2×1 colocou o Ska como primeiro colocado isolado com 16 pontos, agora seguido pelo Desportivo Brasil com 15. O clube de Itu caiu para a terceira posição com 13.

 

Já o Audax fez mais uma vítima em sua campanha invicta. O time goleou o Juventus por 4×1 no Rochdale e segue em primeiro com 19 pontos, quatro acima do Corinthians. O clube já se garantiu na segunda fase com duas rodadas de antecedência.

 

No próximo sábado (4/6), Ska e Grêmio Osasco voltam a campo, enquanto o Audax folga. O Ska Brasil visita o Salto FC enquanto o lanterna GEO pega o Metropolitano de Campo Limpo Paulista também fora de casa. Os jogos acontecem às 9 (sub-15) e 11 horas (sub-17).

 

Da Redação