• 02/12/2021

Audax tem “decisão” contra o XV de Piracicaba

 Audax tem “decisão” contra o XV de Piracicaba

Foto Caio Henrique)

O Audax Osasco entra em campo nesta quarta-feira (12), no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Ás 17h o décimo-quarto colocado na tabela enfrenta o XV de Piracicaba, quinto colocado. O jogo terá transmissão da FPF TV e do Paulistão Play.

Os objetivos das equipes para a partida são bem distintos. O Audax com 11 pontos precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, está 2 acima do Esporte Clube São Bernardo, o primeiro na zona da degola. Já o XV de Piracicaba, com 20 pontos, precisa de mais 3 para se garantir matematicamente na próxima fase.

Em entrevista coletiva o técnico Robélio Cavalinho disse que o objetivo de sua chegada era tirar o time das últimas colocações, e este continua sendo o foco “No começo, quando eu cheguei, conseguimos fazer bons jogos, porém nas duas últimas partidas deixamos a desejar, por isso nos encontramos em uma zona de perigo”, explicou.

Porém deixou claro que o time só depende dele mesmo. “Ainda só depende de nós, esperamos fazer um bom jogo contra o XV para que a gente saia em definitivo desta situação incomoda que nos encontramos nesta Série A2. Faltou planejamento ao montar a equipe, mas não cabe a mim falar isso. Vim para tirar o time desta situação e tenho certeza que iremos conseguir.”, finalizou.

Caso o Audax ganhe vai aos 14 pontos e se afasta de vez das últimas colocações, isto desde que os últimos colocados não vencem os seus jogos. O time osasquense tem chances remotíssimas de classificação. Precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação improvável de resultados.