Audax vai à capital para garantir classificação no Paulista sub-20

 Audax vai à capital para garantir classificação no Paulista sub-20

Foto: Caio Henrique

O Campeonato Paulista sub-20 terá a sua penúltima rodada disputada na quarta-feira (22) e os quatro times da região estarão em campo. Destaque para o Audax, que pode se garantir na segunda fase da competição com uma rodada de antecedência.

O time vermelho e branco vai jogar contra o Nacional no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pelo Grupo 11. Se ganhar e o Juventus não vencer o Grêmio Osasco no duelo que será realizado no Rochdale, conquista uma vaga na segunda fase sem depender da última rodada. O GEO tem que vencer os juventinos e torcer por uma combinação de resultados para buscar a classificação.

No Grupo 6, o Ska Brasil, apesar de ter perdido a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na última semana, já se garantiu entre os 32 melhores na primeira colocação da chave. Nesta quarta o clube recebe o vice-líder Ituano no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, para melhorar a sua posição. Já o Oeste, quinto colocado, está em posição delicada. O rubro-negro tem que derrotar o lanterna Salto FC fora de casa e esperar os outros resultados para ver se chega na última partida com chances de lutar por uma possível, mas improvável classificação.

Todos os jogos terão início às 15 horas com entrada franca para o público. A última rodada da fase inicial do Paulista sub-20 será realizada na quarta-feira, 29 de junho. Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos oito melhores terceiros estarão na segunda fase.

Da Redação