Audax vence Oeste e fica a um passo das quartas do Paulista Sub-20

 Audax vence Oeste e fica a um passo das quartas do Paulista Sub-20

Foto: Caio Henrique

O Oeste Barueri recebeu a visita do Audax Osasco, nesta sexta-feira (19), no CT Vila Porto, pelo confronto de ida da fase de oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Ao término da partida, o time de Osasco levou a melhor e venceu por 3 a 1.

Jeferson, Julio Cesar e Dudu marcaram para a equipe visitante. Enquanto o Rubrão fez o seu após bela jogada de Gabriel da Motta na ponta esquerda e que contou com o desvio na defesa para colocar a bola no fundo do gol.

O lateral-esquerdo, Pedro Vitor, um dos destaques da vitória do Audax, comentou sobre o resultado: “Agradecer primeiramente à Deus por ter nos capacitado, para jogar bem e conseguir este resultado positivo. Agora é focar porque temos mais 90 minutos”, analisou.

“Vamos em busca da nossa classificação, que é o nosso objetivo e chegar à final do Campeonato Paulista, que se Deus quiser a gente vai conseguir”, completou o lateral. Na edição de 2020 o Audax foi derrotado na semifinal pelo Palmeiras, que acabou sendo campeão.

O jogo de volta entre Audax e Oeste, pelas oitavas de final, será realizado na próxima quinta-feira (25). Desta vez no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 11h. Empate ou vitória de apenas 1 gol de diferença do Oeste classifica o Audax. Vitória de até dois gols leva a partida para a decisão nos pênaltis. Vitória do Oeste de 3 ou mais gols de diferença dá a classificação para o Rubrão.

Nos jogos realizados na quinta-feira (18), o São Paulo visitou o Desportivo Brasil, em Porto Feliz e empatou em 1 a 1; o Palmeiras visitou o São Caetano, no ABC e goleou por 4 a 0; em Santos a Portuguesa Santista bateu a Ferroviária por 1 a 0 e em Campinas o Guarani meteu 3 a 1 no Marília. Na tarde desta sexta-feira (19), aconteceriam mais 3 jogos: São Bernardo x Corinthians; Santos x Ponte Preta; e Capivariano x Mirassol.

Da Redação