Avião com a cantora Maiara a bordo faz pouso emergencial

 Avião com a cantora Maiara a bordo faz pouso emergencial

Divulgação

Que susto! Na noite da última terça-feira, 4 de janeiro, a cantora Maiara, dupla de Maraisa, estava em um voo que precisou ser interrompido bruscamente. De acordo com Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, o voo LA3275, da empresa LATAM, fez um pouso forçado em Florianópolis.

Uma ave teria se chocado contra uma das turbinas da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Além da artistas, outros passageiros estavam a bordo.

O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes [Santa Catarina] teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com a companhia aérea.

Não houve feridos e os passageiros foram realocados em outro voo da companhia aérea. Maiara estava em Governador Celso Ramos, depois de realizar um show em Itajaí com a irmã.

SUPERA
Eita! Maiara veio a público neste domingo, 26 de dezembro, para postar um texto sobre superação e desafios. “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!’ MP. ‘Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça’ Cora Coralina”, escreveu a cantora.

O texto foi publicado pela artista logo após Franciele Padilha, indicada como provável pivô do término entre Maiara e Fernando Zor, se pronunciar sobre a sua versão da história em uma série de vídeos publicados nos stories da massoterapeuta no dia anterior.

Francieli começou dizendo que não precisava se justificar, mas logo fez questão de dizer que o cantor afirmou estar solteiro no dia em que se encontraram. Na quinta-feira, 23 de dezembro, Fernando posou para um clique com a massoterapeuta em um bar de Guarapuava, depois de um show com sua dupla Sorocaba na cidade paranaense, no qual o artista até chamou a moça para dançar no palco com ele. Ao ver as fotos, Maiara acreditou ter sido traída, disse até que “ganhou um par de chifres”, e logo terminou com o cantor sertanejo, mesmo após Fernando ter negado a traição.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou Franciele.

“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, continuou. 

Além disso, ela ainda afirma ter recebido ameaças da equipe do artista: “Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele estava bem soltinho”.

Os vídeos de Francieli logo viralizam na web e foram publicados pelos internautas em diversos perfis, inclusive na página Alfinetei,que contou com um comentário de Sorocaba, parceiro de Fernando. No post, o cantor, publicou vários emojis de biscoito, dando a entender que ela estava atrás de fama e escreveu ao lado “que viajem”. E, como sempre, os usuários não deixaram passar nada. Logo o sertanejo foi acusado de “passar pano” para a sua dupla e os internautas ainda aproveitaram para tirar sarro do cantor, apontando que a palavra se escreve com a letra “g” e não com “j”. “Mas que vergonha hein, compositor escrever “viajem” com j?”, comentou uma. (ofuxico.com.br)

Da Redação