Banco de Alimentos de Jandira distribui mais 2,8 toneladas

 Banco de Alimentos de Jandira distribui mais 2,8 toneladas

Divulgação

Na última semana, o Banco de Alimentos de Jandira distribuiu mais 2,8 toneladas de alimentos. Mais de 1.200 famílias são beneficiadas toda semana com doações de alimentos realizada pelo programa organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social,

O objetivo do programa é reduzir resíduos e desperdícios de alimentos e, com isso, também auxiliar as famílias e as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Ação acontece por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e do CPC (Centro Público de Convivência).

Desta vez, os kits foram distribuídos com tomate, banana, abóbora, coco, jaca, batata doce, cenoura e beterraba. Os produtos são recebidos e entregues sempre em perfeito estado, pela equipe que conta com agentes de triagem, ajudantes, coordenadora e nutricionista.

Caso o morador queira mais informações sobre as doações ele pode comparecer no Banco de Alimentos, que fica localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 300, Centro, ou entrar em contato através do telefone (11) 4707-6026.

Da Redação