Barueri abre 1.250 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

 Barueri abre 1.250 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

(Divulgação)

Nos dias 25 e 26 deste mês a prefeitura de Barueri estará com inscrições abertas para 1.250 vagas para cursos profissionalizantes. A ação faz parte da 18ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT).

As aulas serão iniciadas no dia 7 de junho e ficarão disponíveis na plataforma on-line, modalidade EaD (Educação a Distância), até o dia 7 de julho deste ano. Para preencher uma das vagas o interessado deverá ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental e possuir o cadastro cidadão atualizado (Registro Municipal – Ganha Tempo). Ao final do curso, o aluno aprovado e com boa frequência receberá um certificado digital.

Os cursos oferecidos são eletricista autônomo, assistente administrativo, assistente de departamento pessoal, folha de pagamento, assistente de recursos humanos, assistente financeiro, auxiliar de logística, marketing digital, gestão de qualidade, auditor interno de qualidade, técnicas de oratória, liderança e coaching, portaria e recepção, técnicas de segurança do trabalho e cuidador.

O link para inscrições, informações sobre cursos, lista de aprovados, dentre outros detalhes, serão disponibilizados na página do Programa Meu Futuro no Facebook (facebook.com/programameufuturobarueri ) e no Instagram. Depois que o candidato realizar o cadastro e for selecionado, dentro de alguns dias ele receberá um e-mail de confirmação com o acesso à plataforma de estudos (token). 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 ou pelo WhatsApp (11) 94272-7589.

Da Redação