Barueri abre processo seletivo para contratar técnico em enfermagem

 Barueri abre processo seletivo para contratar técnico em enfermagem

Divulgação

A prefeitura de Barueri abriu inscrições de processo seletivo para contratação de técnico em enfermagem, em caráter temporário. Medida oferece apenas uma vaga.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível técnico completo, com registro no Conselho de Classe.

O profissional contratado vai receber salário de R$ 3.098,58, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições começaram no último dia 16 e segue até 9 de março, exclusivamente via internet, no site do Instituto de Gestão de Cidades (IGESC), mediante o pagamento de R$ 55,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório, com aplicação prevista para o dia 27 de março.

A prova é composta por 30 questões de múltipla escolha distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos do cargo.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado, a critério da prefeitura de Barueri, por igual período. (fonte: pciconcursos.com.br)

Da Redação