Barueri derrota Curitiba e sobe para o quinto lugar na Superliga

 Barueri derrota Curitiba e sobe para o quinto lugar na Superliga

Foto Caio Henrique

O Barueri Vôlei iniciou o ano de 2022 com o pé direito. Na noite de sexta-feira, 14, o time treinado pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou o Curitiba pelo placar de três sets a zero, parciais de 25/19, 28/26* e 25/17. Com a vitória, o clube subiu para a quinta posição na tábua de classificação da Superliga Feminina 2021/2022.


Esse foi o primeiro duelo do segundo turno e o clube de Barueri entrou em quadra com um novo patrocinador, o EALOG Group. Com a vitória contra o líder Praia Clube na última partida de 2021 ainda na mente, a equipe não sofreu contra o penúltimo colocado da competição. No primeiro e terceiro sets, vitórias tranquilas e somente no segundo a equipe paranaense mostrou alguma competitividade. 


Com o triunfo, o Barueri pulou para a quinta colocação, agora dois pontos atrás do SEI Bauru – 23 contra 21 pontos – e somando sete vitórias e cinco derrotas. O clube volta às quadras no próximo dia 18, terça-feira, visitando o Itambé Minas Tênis Clube em duelo válido pela Copa Brasil de Vôlei Feminino em sua edição 2022.

Da Redação