Barueri faz seletiva para novas ‘chiquititas’ nesta sexta

 Barueri faz seletiva para novas ‘chiquititas’ nesta sexta

Foto Caio Henrique

O Barueri Vôlei anunciou nas suas redes sociais que fará uma seletiva para centrais nesta sexta-feira, 4. Os testes serão realizados com atletas nascidas em 2004, 2005 e 2006 e terá início às 14h30 no CT do Sportville, na rua Mari, 100, Jardim Califórnia.

As interessadas devem enviar antes um e-mail para [email protected] para maiores informações ou acessar o perfil da equipe no Instagram: @baruerivolleyballclub.

“É a grande chance para novas jogadoras de fazerem parte das chiquititas do vôlei. Vale ressaltar que não há previsão para seletivas de atletas de outras posições no momento”, divulgou o clube.

O Barueri Vôlei, time treinado pelo técnico José Roberto Guimarães, é o atual quinto colocado da edição 2021/2022 da Superliga Feminina. Até aqui, foram oito vitórias e cinco derrotas.

Em 2021 a equipe disputou apenas duas partidas pelo torneio, dois triunfos por três sets a zero contra o Curitiba Vôlei e o Country Club Valinhos, e volta à quadra na sexta-feira, mesmo dia da seletiva, contra o SESI Bauru no interior paulista.

O time bauruense fará sua primeira apresentação depois de conquistar o título da Copa Brasil.

Da Redação