Barueri inicia caminhada nos playoffs na casa do Minas

 Barueri inicia caminhada nos playoffs na casa do Minas

Foto: Caio Henrique

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou datas e horários das quartas de final da Superliga Feminina 2021/2022.

A nova etapa começa na sexta e o Barueri entra em quadra na noite do sábado (26), às 19 horas na Arena Minas contra o Itambé Minas Tênis Clube.

O segundo jogo acontecerá na terça-feira, 29, no ginásio José Corrêa no mesmo horário. Caso seja necessária a terceira partida, ela está marcada para o dia 2 de abril em Belo Horizonte.

O time treinado por José Roberto Guimarães se despediu da fase de classificação com uma derrota em casa contra o Dentil Praia Clube na última sexta-feira (18) por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/15 e 25/16. Com a derrota, a equipe caiu para a sétima colocação, ultrapassada pelo Fluminense.

O Barueri disputou 22 partidas na primeira fase e somou 35 pontos em 12 vitórias e 10 derrotas. O Itambé ficou na segunda posição com 55 pontos, 18 vitórias e apenas quatro derrotas.

Na primeira fase as chiquititas perderam os dois confrontos contra as mineiras. No primeiro turno elas se enfrentaram na Arena Minas em 26 de novembro de 2021 e o Itambé venceu por 3 a 0. O placar se repetiu no dia 17 de fevereiro no José Corrêa pelo segundo turno.

Da Redação