Barueri luta pela sobrevivência na Superliga

 Barueri luta pela sobrevivência na Superliga

Foto: Caio Henrique

O Barueri Vôlei luta pela sobrevivência na Superliga Feminina 2021/2022 na noite desta terça-feira, 29. O time recebe o Itambé Minas Tênis Clube no Ginásio José Corrêa e precisa vencer para não se despedir do torneio. O jogo terá início às 19 horas com transmissão pelo SporTV 2.1

No primeiro duelo, realizado sábado (26) em Belo Horizonte, o Itambé/Minas venceu por 3 sets a um, parciais de 25/15, 27/29, 25/22 e 25/23. Com isso, as atuais campeãs ficam a apenas uma vitória das semifinais da competição. O Barueri precisa vencer para forçar a realização da terceira partida, que seria realizada no próximo dia 2 de abril.

Com esse resultado, em quatro jogos realizados entre as equipes na temporada, foram quatro vitórias mineiras. No primeiro turno da Superliga elas se enfrentaram na Arena Minas em 26 de novembro do ano passado e o Itambé venceu por 3 a 0.

O placar se repetiu no dia 17 de fevereiro na Grande São Paulo pelo returno. No dia 18 de janeiro, em confronto pela Copa do Brasil de Vôlei Feminino, outro triunfo por 3 a 0 do clube de Belo Horizonte.

Não há cobrança de ingresso para quem quiser comparecer ao José Corrêa. No perfil oficial do Barueri no Instagram – @baruerivolleyballclub – há mais informações para o torcedor reservar seu lugar na decisão.

Da Redação