Barueri visita o Maringá nesta terça

 Barueri visita o Maringá nesta terça

Foto Caio Henrique

Após a derrota por 3×0 contra o Itambé Minas Tênis Clube na última quinta-feira, 17, o Barueri Vôlei volta à quadra na noite desta terça, 22, quando visita o Unilife-Maringá no Ginásio de Esportes Chico Neto. O Canal Brasil Vôlei transmitirá o jogo, que começa às 17 horas.

O Barueri é o atual sétimo colocado com 27 pontos (nove vitórias e oito derrotas), dois atrás do Fluminense, mas com uma partida a menos.

Um triunfo no Paraná, somado a um resultado ruim do tricolor carioca, que recebe o Curitiba no seu ginásio também nesta terça, coloca as ‘chiquititas’ na sexta colocação.

Se a equipe treinada pelo técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães tem retrospecto ruim contra adversários mais bem colocados (dois triunfos em nove compromissos), contra times que estão abaixo na tábua de classificação a performance é bastante diferente: Em oito confrontos, o Barueri venceu sete vezes e perdeu apenas uma, contra o Pinheiros, na capital paulista, no dia 9 de novembro do ano passado.

O Maringá é o atual antepenúltimo colocado com 12 pontos (três vitórias e 15 derrotas) e luta contra o rebaixamento justamente contra o Curitiba. No primeiro turno, o Barueri venceu o duelo sem nenhuma dificuldade pelo placar de 3×0 em jogo disputado no Ginásio José Correa.

Da Redação