Barueri volta à Superliga contra o Valinhos

 Barueri volta à Superliga contra o Valinhos

Foto Caio Henrique

Depois de ser derrotado pelo Itambé Minas Tênis Clube na terça-feira (18) e ser eliminado da Copa Brasil, o Barueri Vôlei retoma as atenções para a disputa da Superliga Feminina 2021/2022.

O time de José Roberto Guimarães enfrenta o Country Club Valinhos na sexta (21) em busca da quarta vitória seguida no torneio. A partida será no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva e terá início às 17 horas. O Canal Brasil Vôlei transmitirá ao vivo.

A equipe soma três vitórias seguidas na Superliga – 3×1 contra o SESC RJ Flamengo, 3×0 em cima do líder Dentil Praia Clube e 3×0 contra o Curitiba na primeira partida de 2022 – e atualmente ocupa a quinta colocação. Em doze jogos, foram sete triunfos e cinco derrotas, a última delas no dia 14 de dezembro para o Fluminense.

No primeiro turno, em jogo realizado no Ginásio José Correa no dia cinco de novembro, o Barueri venceu o adversário de sexta-feira sem dificuldades no Ginásio José Correa por três a zero. O Country Club Valinhos faz a pior campanha da Superliga com onze derrotas em onze jogos disputados. Até aqui, a equipe venceu apenas seis sets.

Da Redação