Basket Osasco estreia domingo no Brasileiro

 Basket Osasco estreia domingo no Brasileiro

Divulgação

O Basket Osasco estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino no próximo domingo (6), às 19h15, e contará novamente com a presença de sua fanática torcida. O duelo contra o AEGB/Vila Nova terá entrada gratuita no Ginásio Geodésico (Av. Eucalipto 281 – Cidade das Flores).

A cidade de Osasco será uma das sedes do Brasileirão organizado pela CBB, que terá a Coruja entre os participantes pelo segundo ano consecutivo. Na Conferência Amaury Passos, a equipe terá como adversários Memorial/FUPES/Santos-SP, AEGB/Vila Nova-GO, Praia Clube/Gabarito/Unimed-MG, São José dos Campos Basketball-SP, Botafogo-RJ e Sodiê Salgados/Mesquita/LSB-RJ.

O ala Robinho falou com o Diário da Região sobre a estreia: “O time está preparado para essa primeira partida e para começar bem o campeonato. O Brasileirão do ano passado foi uma competição que conseguimos iniciar bem e isso foi importante para a sequência, então, o pensamento é o mesmo. Temos que chegar o mais forte possível para iniciar o campeonato muito bem e ter essa base para seguir adiante”. 

Sobre a presença da torcida, o ala concluiu: “Desta vez, teremos o nosso torcedor ao lado, com uma sequência de jogos em casa, e será uma arma contra os nossos oponentes, pois sabemos que a torcida de Osasco está sempre jogando junto e sendo muito presente”.

O Campeonato Brasileiro terá rígido protocolo sanitário contra a Covid-19 e cumprirá todas as solicitações e diretrizes necessárias para a segurança de atletas, comissões técnicas e demais profissionais envolvidos na organização do evento, assim como dos torcedores que poderão assistir aos jogos no Ginásio Geodésico.

Da Redação