• 08/05/2021

Basket Osasco tem jogo adiado devido às chuvas

 Basket Osasco tem jogo adiado devido às chuvas

foto Caio Henrique

O duelo do Basket Osasco contrao Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, que seria realizado nesta sexta-feira (12), às 14h, no Ginásio Rio Vermelho, foi adiado por conta das fortes chuvas que caem em Goiânia. A coordenação técnica da CBB irá decidir uma nova data para o duelo válido pela quarta rodada do turno da Conferência Gerson Victalino.

Até o momento, a Coruja lidera com três vitórias, sendo o único invicto. Na primeira rodada, na segunda-feira (8), bateu o Blumenau/Flamengo por 96 a 78; no dia seguinte (9) superou o Blackstar por 88 a 75 e na quarta-feira (10) a vítima foi o Vila Nova, derrotado por 76 a 64.

O Botafogo vem em terceiro com duas vitórias e uma derrota. O Anápolis Vultures é o segundo colocado, também com duas vitórias e uma derrota. O Flamengo/Blumenau e o Black Star/Unisociesc tem uma vitória cada um. O Vila Nova/AEGB é o único que ainda não venceu.

A programação da sexta-feira (12), seguiria normalmente, com o duelo das 17h entre Black Star/Unisociesc e Anápolis Vultures, e às 20h entra Flamengo/Blumenau x Vila Nova/AEGB. No sábado (13), a última rodada do turno da Conferência Gerson Victalinoa princípio está mantida.

A partida do Basket Osasco contra o vice-líder Anápolis Vultures, está prevista para às 17h. Porém, como as previsões são de chuva em Goiânia, muito provavelmente talvez ela também seja adiada.