‘BBB 22’: Jade Picon critica pedido de Naiara Azevedo para ser eliminada. ‘Falta de noção’

 ‘BBB 22’: Jade Picon critica pedido de Naiara Azevedo para ser eliminada. ‘Falta de noção’

© Reprodução, TV Globo

No ‘BBB 22’, logo após a formação do primeiro paredão, Naiara Azevedo decidiu fazer um discurso para explicar que ela era quem deveria ser eliminada, por não se sentir pronta para passar por aquela experiência. Jade Picon, em conversa com Paulo André, avaliou a fala da cantora como ‘falta de noção’
No “BBB 22”, logo após a formação do primeiro paredão da temporada, Naiara Azevedo, que disputa a preferência do público com Luciano e Natália, afirmou aos colegas de confinamento que gostaria de deixar o programa. Emocionada, a cantora chegou a dizer que não se sentia pronta para viver a experiência. O que ela não sabe, no entanto, é que é a menos votada nas enquetes feitas na web.

Logo após o discurso de Naiara Azevedo, Jade Picon, que ganhou uma flechada de Rodrigo recentemente, foi até a cozinha para conversar com Paulo André, com quem tem sido shippada do lado de fora e do lado de dentro da casa.[

“Mano, todo mundo vai sair. Ou campeão ou vai sair por um paredão. Quem decide isso é o público, eu não acho que isso tem que ser uma decisão que passe pela nossa cabeça”, afirmou a influenciadora. “Foi uma escolha estar aqui. A gente foi escolhido também. É falta de noção, entende?”, avaliou.

‘BBB 22’: JADE PICON ESCAPOU DE PAREDÃO EM PROVA BATE E VOLTA
Jade Picon, apesar do comentário sobre os pedidos de eliminação de Naiara, também foi indicada ao paredão, mas pela casa. Mais cedo, a blogueira havia dito que, se fosse a preferência dos colegas de confinamento, entenderia, porque havia chegado depois no jogo e, por isso, havia tido menos tempo de se aproximar dos outros brothers.

A irmã de Leo Picon recebeu, ao todo, sete votos, empatando com Natália e Pedro Scooby. Como só duas pessoas dos três poderiam ir ao paredão, coube ao líder da semana Douglas Silva decidir quem seria salvo. O ator optou por Scooby. Natália e Jade, então, se uniram a Luciano para disputar a prova Bate e Volta, que consistiu em quebrar porquinhos de moedas. Foi nesse momento que Jade conseguiu escapar da berlinda.

‘BBB 22’: JADE PICON AFIRMA NÃO ESTAR COM PRESSA PARA SE ENVOLVER
Na noite anterior, Jade Picon foi o alvo principal dos cupidos da casa, cargo predominante de Pedro Scooby, mas também usado por Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. Em conversa com os homens do time Camarote, a influencer explicou que não estava com pressa para se envolver com ninguém, e perguntou se Paulo André tinha pressa no lugar dela. O atleta afirmou que não. (purepeople.com.br)

Da Redação