‘BBB 22’: Naiara Azevedo comenta confirmação de participação no reality

 ‘BBB 22’: Naiara Azevedo comenta confirmação de participação no reality

Divulgação

Naiara Azevedo foi às redes sociais comentar a notícia de que teria sido confirmada para fazer parte do Camarote do ‘BBB 22’. Com bom humor, a cantora tratou de explicar que a notícia seria falsa.

A informação de que Naiara estaria no reality show da Globo foi divulgada pelo colunista Leo Dias, nesta sexta-feira (19). Nos Stories, do Instagram, Naiara contou a verdade.

“Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, está bombando. Inclusive, nós temos até a possibilidade de uma turnê fora do Brasil em fevereiro. Então, ‘BBB ‘ não vai rolar”.

“Quero agradecer o carinho das pessoas que mandaram ‘Ah que legal Naiara você vai entrar no BBB’. Não. Vou estar aqui de fora igual vocês curtindo, dando pitaco, votando. E é só isso”.

Recentemente, o nome de Naiara Azevedo também ficou em alta após sua participação no tributo de Marília Mendonça. Na ocasião, fãs questionaram a postura da cantora.

O que se sabe até agora sobre o ‘BBB 22’
O público está curioso com o que já se sabe sobre o “BBB 22”. Até o momento, Boninho soltou alguns spoilers do reality, que terá início no dia 17 de janeiro.

O diretor publicou em seu Instagram um vídeo sobre o novo botão que vão instalar na casa do “BBB 22”, que inclusive também trarão novidades.

Ainda que não tenha revelado qual será a função do objeto, o diretor chegou a citar um botão de desistência na última edição do programa.

Outra mudança está no contrato com os patrocinadores do programa. Ficou proibida a menção de torcida para qualquer participante nas redes sociais das marcas.

Quanto aos participantes, algumas listas extraoficiais estão sendo divulgadas – fato que Boninho, inclusive, ironizou. Além de Naiara Azevedo, nomes como Lexa (que também se pronunciou sobre a notícia), Rodrigo Simas, Aline Riscado e Ellen Roche foram citados como possíveis integrantes do Camarote. (msn.com)

Da Redação