‘BBB 22’: Naiara Azevedo se revolta após ser alvo de deboche na casa: ‘Não me tira de louca’

 ‘BBB 22’: Naiara Azevedo se revolta após ser alvo de deboche na casa: ‘Não me tira de louca’

Divulgação

Naiara Azevedo não ficou nada contente ao sentir que recebeu reações irônicas de duas participantes do ‘BBB 22’ ao apontar os planos para o próximo ‘VIP’, caso se consagre líder. Em conversa com Tiago Abravanel, ela pediu para não ser feita de louca. Confira!

Naiara Azevedo travou mais um desentendimento no “BBB 22” por conta da comida da casa. Dias depois de discutir com Bárbara a respeito da divisão dos ovos da “Xepa”, a cantora afirma ter sido vítima de deboche por parte de outras participantes. Internautas apontam que as sisters em questão seriam Maria e Brunna Gonçalves.

Em conversa com Jessi, que está no segundo paredão, e Linn da Quebrada, Naiara relata que a situação ocorreu quando ela declarou que, caso se torne a próxima líder, levará para o “VIP” apenas pessoas que estão há semanas na “Xepa”.

“Elas me deram como se fossem umas cutucadas meio debochadas. Tipo ‘não adianta nada, você tá achando que vai fazer alguma coisa pra alguém?’. A forma que elas falaram, eu senti no fundo do meu coração e o Tiago [Abravanel] também percebeu”, disse a sertaneja, que lançará o polêmico dueto com Marília Mendonça em fevereiro.

‘BBB 22’: NAIARA AZEVEDO DESABAFA COM TIAGO ABRAVANEL APÓS DEBOCHE
Apesar de a cantora não ter sido uma das opções do artista ao escalar o “VIP”, Naiara e Tiago Abravanel continuam confidentes. Em conversa com o amigo na cozinha, Naiara garantiu que o clima vai “azedar” se ela continuar sendo vítima de deboche.

“Quando eu ver que o rolê tá acontecendo, meu amigo, cê pode deixar o botão preparado que a confusão é grande. Não me faz de tonta na minha cara, não. Faz pelas minhas costas que eu faço de sonsa. Agora se fizer na minha cara… Não faz. Só dá o conselho para a galera, ‘não faz ela de louca, não faz ela de tonta’. O bicho pega pro seu lado, não me tira de louca que eu não sou”, afirmou. (purepeople.com.br)

Da Redação