‘BBB 22’: vídeo íntimo vazado de Natália repercute na web e famosos reagem

 ‘BBB 22’: vídeo íntimo vazado de Natália repercute na web e famosos reagem

Reprodução/Globoplay

Um vídeo de Natália, do “BBB 22”, praticando sexo oral vazou nas redes sociais e rapidamente passou a viralizar na web. Os administradores do perfil da participante logo se pronunciaram e afirmaram que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas sobre o caso. Outros perfis de participantes também saíram em defesa da sister.

“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela.”, escreveu a equipe de de Natália.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, completa o texto, no Twitter.

‘BBB 22’: ‘ADMS’ DE JADE PICON, VÍTIMA DE EXPOSIÇÃO EM OCASIÃO ANTERIOR, COMENTAM VÍDEO DE NATÁLIA

Dois administradores de perfis dos famosos do “BBB 22” também se mobilizaram para pedir aos fãs que denunciassem as publicações contendo o vídeo íntimo: Jade Picon e Tiago Abravanel.

“Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!”, escreveu a equipe de Jade Picon.

Vale lembrar que a própria blogueira já foi alvo de conversas vazadas e até seu número de celular, em meio ao polêmico término com João Guilherme. A jovem ainda não entrou na casa do “BBB” mas já tem dado o que falar. Jade Picon contraiu covid e entrará apenas nesta quinta-feira (20), junto com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

TIAGO ABRAVANEL, BRUNNA GONÇALVES E MAIS FAMOSOS FALAM DO VÍDEO ÍNTIMO DE NATÁLIA, DO ‘BBB 22’

Tiago Abravanel também foi um dos famosos cuja equipe rapidamente se pronunciou sobre o caso, assim como a de Brunna Gonçalves. Do grupo “Pipoca”, o perfil de Lucas Bissoni também mobilizou os seguidores para derrubar o vídeo, compartilhando a lei que proíbe tal tipo de vazamento após pedir aos fãs que denunciassem.

“Atenção #TeamAbrava: Expor fotos e vídeos íntimos de uma pessoa é crime. Não compartilhe o vídeo da Natália ou de qualquer outra pessoa que tenha sua intimidade invadida sem autorização. Se passar por você, apenas denuncie a postagem.”, escreveram os administradores do Twitter do ator.

“Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês.”, escreveu a equipe da mulher de Ludmilla.

Lumena, da edição do “BBB” do ano passado e que vem comentando o programa ativamente este ano, também se posicionou.

“NÃO TÁ AUTORIZADO! Papo retão: não é Lumãe não viu, é a lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia, SEM CONSENTIMENTO. Tá autorizado denunciar muito o vídeo.”, escreveu Lumena Aleluia.

CLEO SAI EM DEFESA DE NATÁLIA, DO ‘BBB 22’, APÓS VÍDEO VAZADO: ‘JOGO VIROU’

O assunto também chamou a atenção de ninguém menos que Cleo, que decidiu defender a participante do “BBB 22”, além de refletir sobre a prática de expor vídeos íntimos do tipo, argumentando que, enquanto antigamente os responsáveis saíam incólumes, hoje em dia a mobilização na web é diferente.

“É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa.”, escreveu Cleo.

“O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências.”, completou a atriz, no Twitter. (com purepeople.com.br)

Da Redação