BBB22: Drauzio Varella dá puxão de orelha em Eliezer

 BBB22: Drauzio Varella dá puxão de orelha em Eliezer

Divulgação

Nesta edição do “Big Brother Brasil” todos sabem que há na casa um participante que tem herpes labial. Eliezer está com a ferida na boca há um tempo e virou assunto nos últimos dias, após dar beijo na boca e transar com Maria, beijo na boca triplo com Natália e Maria e, na madrugada desta quinta-feira, 17 de fevereiro, beijou e transou com Natália embaixo do edredom.

A equipe da atração já deu o tom da conversa, alertou e orientou sobre a doença, mas, mesmo assim, segue a pegação do rapaz dentro do reality.

Vendo a situação, que é de alto contágio, quando a herpes está ativa, ou seja, a ferida solta secreção ou sangue, o médico Drauzio Varella usou sua página no Twitter para dar aquele belo puxão de orelha no rapaz.

“Ê, Eliezer. Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida.”

ESPECIALISTA EXPLICA A DOENÇA A OFUXICO
Eliezer se consagrou o participante mais ‘saidinho’ do BBB 22, transando com Maria e Natália, e ainda beijando as duas ao mesmo tempo. O brother, que também parece estar despertando uma paixão em Vinicius, está curtindo a vida de solteiro, mas parece ter esquecido de um detalhe importante: está na fase ativa da sua herpes na região da boca.

Mesmo com uma ferida exposta no lábio inferior, o designer pareceu não se importar com o risco de contaminação e continuou beijando Maria, com quem se relacionava antes da expulsão da cantora.

O assunto gerou muitas dúvidas na internet, tanto sobre a transmissão do vírus, até o que isso pode causar a longo prazo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Então, para tirar todas as dúvidas, conversamos com a Dra. Geisa Costa, médica especialista em dermatologia e idealizadora do Art Beauty Center, e fizemos as perguntas mais comentadas nas redes sociais. (ofuxico.com.br)

Da Redação