BBB22: Globo ignora imagens de bronca por ‘roubo’ de produtos patrocinados

 BBB22: Globo ignora imagens de bronca por ‘roubo’ de produtos patrocinados

Foto: Divulgação/ Globo/ BBB

Aconteceu na quarta-feira, 09 de março, mas até agora nada foi mostrado nas edições ao vivo do “BBB22”. Trata-se da bronca que os brothers levaram, por conta de “acumularem em suas malas” produtos dos patrocinadores da atração. O “Barão da Roubadinha” no BBB22, apelido que Lucas recebeu no quadro “O Brasil Tá Vendo”, que foi ao ar na terça-feira, 08 de março, teve um momento “vergonha” na atração vista pelo paperview.

Antes da festa do líder Pedro Scooby, o Big Boss deixou um recado nada agradável para os participantes que pegaram produtos e colocaram nas malas para levar embora, quando o reality chegar ao fim.

Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente.”

Na noite anterior, o programa ao vivo exibiu cenas em que o capixaba entra na dispensa e pega diversos produtos para levar embora quando deixar a casa. Protetor solar, desodorante e até fio dental foram para a mala do tiktoker. Agora, ele precisou devolver tudo para a despensa.

Eliezer também foi acompanhar a devolução dos produtos. Como sempre seguido por Vinicius, ele se indignou com a atitude do brother. “Meu Deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?”, disparou.

O CASO GIZELLY BICALHO
Não é a primeira vez que um morador do BBB22 tenta ficar milionário levando produtos da casa embora. Após a eliminação de Marcela Mc Gowan do BBB20, Gizelly Bicalho também lançou tendência. Ela pegou pasta de dente e desodorantes para a médica. “Toma, leva uma pasta de dente também para você não ficar gastando dinheiro!”, disse a sister, chorando.

Enquanto isso Ivy Moras colocava os produtos na mala da médica. Depois que deixou o reality show, a capixaba revelou que montou uma verdadeira despensa em sua casa com o que trouxe de dentro do reality show. No Instagram, a advogada afirmou que montou um verdadeiro estoque de escovas de dente, por exemplo.

“Montei a despensa de casa. Trouxe creme dental, desodorante, creme de cabelo… Aqui fora tá caro! Tenho estoque de escova de dente para usar até o fim do ano.” (ofuxico.com.br)

Da Redação