BBB22: Jaqueline Carvalho faz revelação sobre estar no reality show

 BBB22: Jaqueline Carvalho faz revelação sobre estar no reality show

Divulgação

O BBB22 está cada vez mais na boca do povo e movimenta as redes sociais com força nos últimos dias. Depois de Douglas Souza dizer que não estará no programa, Jaqueline Carvalho, campeã olímpica pelo vôlei feminino, foi apontada como sua substituta.

No entanto, a atleta resolveu vir a público para esclarecer o assunto e deixar uma mensagem triste para os fãs, já que ela negou a presença no reality show, apesar de ter afirmar que vai participar “do lado de fora” acompanhando tudo.

“Muita gente falou que eu vou para o BBB por desistência de outros participantes, enfim, não é verdade, é fake news, inclusive, eu amo o reality, sou apaixonada, vou acompanhar, vou participar, vou passar pano, vou comentar, porque eu adoro mesmo, mas assim, não estou indo para o BBB, não é desta vez”, disse.

Jaqueline ainda explicou o motivo de ter colocado um emoji de girafa, que seria uma “dica” de participantes que estão indo para o BBB, e revelou que passou por um perrengue recente com o filho.

“A gente passou um perrengue com ele, porque estava meio doentinho, e é por isso que eu sumi da internet, não sumiu, mas postei muito pouco. Mas hoje volto a brincar com vocês aqui, porque meu pequeno já está melhor, graças a Deus. A gente batalhou e orou muito para ele melhorar”, disse.

Por fim, ela revelou que não achava justo não revelar a verdade para seus quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

“Por isso, eu quis vir falar com vocês, porque eu não acho justo. Já tinha muita gente mandando mensagem, fazendo mutirões com fã-clubes, mas acho justo esclarecer para vocês que eu não vou, mas eu ia bombar naquela casa viu? O que será que eu ia fazer?”, se divertiu. (ofuxico.com.br)

Da Redação