BBB22: Jessi, Linn e Natália pulam na piscina sem roupa

 BBB22: Jessi, Linn e Natália pulam na piscina sem roupa

Divulgação

A madrugada foi de comemoração para Natália e Jessilane nesta quarta-feira, 2 de fevereiro. Depois que Rodrigo deixou o BBB22, as meninas passaram algumas horas celebrando o fato de ainda estarem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Para dar o tom festivo, elas cumpriram uma promessa que fizeram durante a tarde: pularam peladas na piscina. Com Linn Da Quebrada, que se juntou a promessa para ajudar as amigas e, claro, também cumpriu a promessa.

Vinicius ficou responsável por dar a largada na corrida das meninas. Elas saíram do jardim correndo, só com a parte de baixo da roupa, e pularam na piscina. Eliezer e outros participantes assistiam à brincadeira.

MELHORES AMIGAS
Natália e Jessilane, melhores amigas, se enfrentaram na berlinda, junto de Rodrigo, que também firmou parceria com as meninas e foi eliminado com mais de 48% dos votos. Horas antes da eliminação, a professora se aproximou da designer de unhas para conversar.

Ela afirmou que não está se sentindo bem e confessou uma má-impressão com o resultado da berlinda. Ainda que também esteja no alvo, a mineira demonstrou segurança para a companheira de jogo.

“Independente de qualquer coisa, eu quero te pedir desculpa”, pediu a goiana. Em resposta, a sister afirmou que Jessi foi ‘o maior presente’ dentro do reality.

Você não tem que me pedir desculpa por nada. Você foi o meu maior presente aqui dentro”. Em seguida, a professora continuou: “Você também, mas eu quero te pedir desculpa porque eu sei que fui muito grossa com você em muitos momentos”. (ofuxico.com.br)

Da Redação