BBB22: Luana Piovani ‘exige’ contrato com a Globo para falar do BBB

 BBB22: Luana Piovani ‘exige’ contrato com a Globo para falar do BBB

Reprodução/Instagram

Chegou o grande dia! Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, estreia o “BBB22”, da Rede Globo. Pedro Scooby faz parte do grupo Camarote e muitos fãs estão doidos para ver os comentários de Luana Piovani, ex-esposa do surfista.

Porém, ao que parece a atriz não está nem um pouco interessada em comentar o reality show. Em seu Instagram Stories, a artista soltou o verbo.

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, disse ela.

Em seguida, Luana se mostrou um pouco irritada com a situação. “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, concluiu.

PEDRO SCOOBY ESTÁ CONFIRMADO NO CAMAROTE

A internet mais uma vez acertando! O surfista Pedro Scooby, de 33 anos, foi mais um nome divulgado pela TV Globo no disputado camarote do Big Brother Brasil 2022.

Em sua chamada, falou sobre seus três filhos e os definiu como o ponto mais importante de seu ser. “São tudo na minha vida”.

“As pessoas me acham marrento, mas nem me conhecem”. E segundo ele, muita coisa falada sobre ele na internet é mentira e que essa é uma ótima oportunidade de todos o conhecerem como ele realmente é. (com ofuxico.com.br)

Da Redação