BBB22: Mãe do bebê de PA agora é influenciadora digital

 BBB22: Mãe do bebê de PA agora é influenciadora digital

Reprodução/Instagram

Então, o sucesso não vem apenas para quem participa do “BBB22”, mas sim, para quem rodeia os participantes. Agora, a mãe do filho do Paulo André, Thays Andreata, se tornou influenciadora digital. E Paulo André Jr também! De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tanto a moça quanto o filho do atleta estão somando lucros com as redes sociais, onde faz publicidade para marcas de academia e suplementos alimentares.

” Ela vem aqui em casa às vezes. Nossa convivência é muito amigável, a melhor possível. Ela é muito gente boa. E está trabalhando para divulgar roupa, academia, suplemento, bijuterias… E como aqui é província, é pequena a cidade, tem repercussão (Barra do Jacu fica em Vila Velha, Espírito Santo). E a gente fala: Thays, surfa mesmo na onda do Paulo André. Tem que aproveitar! É o momento porque ele pode seguir e você, não”, disse Carlos Camilo, treinador e pai do PA.

HACKERS DE OLHO

Ainda segundo a publicação, Thays tem cerca de 260 mil seguidores no Instagram e seu perfil foi hackeado recentemente. Porém, antes da invasão, ela chegou a fazer propaganda de produtos para academia em seus stories. A conta do bebê de PA? Já possui 193 mil seguidores e muitos presentes: “Ele já ganhou roupa, sapatinho… Já ganhou tudo”, completou o vovô. (com www.ofuxico.com.br)

Da Redação