BBB22: Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos na casa

 BBB22: Naiara Azevedo é cancelada após cinco segundos na casa

Foto: Reprodução/Multishow

Naiara Azevedo foi a 17ª participante a entrar no BBB22. A última do camarote nesta segunda-feira, 17 de janeiro. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar só entram na casa na quinta-feira. Mas, a chegada da intérprete de “50 reais” à casa não agradou o público nas redes sociais. O nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após sua chegada.

Assim que entrou no jogo, ela bateu no chão e gritou para os participantes. “Avisa que eu cheguei, p*rra!”, reforçou a artista. Mas, de fato, ninguém deu muita atenção para a participante, até porque, última da lista, todos os outros estavam se conhecendo e não deram muita bola para ela.

A rede social não perdoou e teve gente que entrou para o time ‘anti-Naiara’ só com essa fala. “Gente, já peguei ranço da Naiara Azevedo em cinco segundos de programa”, concluiu um perfil no Twitter. Os memes também não ficaram de fora. “Já estou puxando mutirão para eliminar a Naiara Azevedo”, afirmou outro. A quantidade de memes também foi hilária. Veja os memes:

Os participantes fizeram um “Jogo da Concórdia” logo na estreia do BBB22, na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro. Eles trocaram plaquinhas de elogios e puderam falar um pouco das primeiras conexões da casa. Lucas afirmou que Luciano é seu ‘parça’. “Mesmo a gente tendo ideias diferentes, a gente consegue ter trocas e eu vou trazer isso para minha bolha”, afirmou.

Natália disse que Vinicius é ‘divertido’. Luciano considerou que Lucas é o jogador da temporada. “Ele cria várias teorias e a grande maioria delas fazem muito sentido”, considerou o dançarino. Laís também disse que Rodrigo vai ser o pegador da temporada. “Vai pegar geral, camarote, pipoca, tudo”, riu a médica.

Chegou a vez de Bárbara e ela disse que Eliezer é o comilão da temporada. Eslovênia também falou sobre o carioca e disse que ele é um “amigão”. Rodrigo disse ainda que a miss Pernambuco é ‘ambiciosa’. Jessi afirmou que Vinicius é o ‘debochado’ do jogo.

Depois disso, chegou a vez de Eliezer e o designer escolheu chamar Eslovênia de amigona, devolvendo o elogio. “A gente tem a mesma energia. Vamos viver isso aqui, vamos ser feliz. Acho que isso é muito importante nesse momento!”, refletiu. Por fim, Vinicius disse que pegaria Rodrigo, somando a terceira plaquinha do participante. (ofuxico.com.br)

Da Redação