BBB22: Naiara Azevedo solta pum e Tiago Abravanel reclama

 BBB22: Naiara Azevedo solta pum e Tiago Abravanel reclama

Divulgação

Bem que Naiara Azevedo tentou disfarçar, mas a cantora soltou um pum e foi descoberta por Tiago Abravanel. Os dois conversavam no jardim quando a cantora deixou escapar os gases e foi pega no pulo pelo artista, que estava bem ao lado dela.

“Você peidou?”, questionou Tiago. “Peidei. Você sentiu? Eu nem senti!”, respondeu a sertaneja. O ator fez uma cara de decepcionado e respondeu: “É porque [o cheiro] veio todo para mim”, rebateu.

Naiara deu prosseguimento ao papo diferenciado: “Nossa, você cheirou tudo e não deixou nem um pouquinho para mim. Você é um besta mesmo. Tô falando sério. Você acha que eu tô brincando? Eu não senti!”, brincou a cantora.

Logo em seguida, Tiago caiu na gargalhada e brincou jogando uma almofada na sister indiscreta.

NAIARA AZEVEDO DISCUTE COM NATÁLIA
Naiara, Natália, Jessilane e Lina formaram um grupo só delas dentro do BBB22. Mas, as personalidades quase opostas das sisters começaram a se chocar. Na madrugada da segunda-feira, 7 de fevereiro, as meninas tiveram uma pequena DR depois do programa ao vivo.

Naiara chamou a atenção de Natália a respeito do tom de voz que a designer usa quando fala com as outras pessoas. Ela ainda afirmou que o assunto era sério e que esperava uma mudança da parceira.

“Mas eu estou conversando normal”, rebateu a mineira. Mais uma vez, a intérprete de “50 reais” pediu para que a sister prestasse atenção na forma como se comunica: “Eu quero que você se assista e veja que nós estamos sendo carinhosas na forma de falar com você e o quanto você está arrepiada falando conosco”.

De novo, Natália ficou na defensiva e afirmou que esta é a sua personalidade, mas a paranaense reforçou que é algo que precisa de atenção e evolução. “Você está sendo debochada e, se você não percebeu, você está nos atacando e eu não gosto”, concluiu Naiara.

O quarteto continuou conversando, mas a cantora não deixou a conclusão passar sem um ponto final. Apesar disso, não foi algo positivo para as comadres. “Se a Natália não mudar esse jeito dela agora, e ela tem que melhorar isso sim, nós vamos nos desentender a qualquer momento aqui dentro, porque eu não aguento”, finalizou. (ofuxico.com.br)

Da Redação