BBB22: Pedro Scooby sobre atitude de sister: “Fico p*to”

 BBB22: Pedro Scooby sobre atitude de sister: “Fico p*to”

Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (07), as conversas sobre jogo continuaram no BBB22. Pedro Scooby falou com Lina sobre a atitude que uma sister teve na última madrugada. Ele revelou que ficou extremamente irritado com a ação.

“Estava por fora da conversa que Gustavo teve com Nati, estava por fora da conversa que rolou na piscina. Eu estava boiando”, iniciou o surfista. “Só falei: ‘Não coloca meu nome’. O que eu vi, na minha opinião, o que analisei do que estava acontecendo ontem ali, foi que ela [Natália] ficou irritada com o fato de ela ter prometido para o cara…”, continuou.

Neste momento, Lina o interrompeu e opinou: “Ela podia ter falado que estava falando do movimento dos meninos e não especificamente de você. Isso já te deixaria mais tranquilo”.

“Ela ainda virar e falar: ‘Agora eu quero ver quem vai continuar falando comigo’. Quer falar alguma coisa comigo, vem e fala”, respondeu o brother. “Acho que ela não estava falando sobre você”, argumentou a sister. “Ela falou: ‘Quero ver se PA, DG e Scooby vão continuar falando comigo’”, pontuou o Scooby.

Então, o atleta, revelou que a atitude da designer de unhas de o colocar em um conflito, do qual não fazia parte, o irritou. “Eu fico puto com ela, não por ela ter feito isso. Isso não é um problema meu, não tenho nada a ver com isso. Eu nem sabia disso. Óbvio que ia continuar falando com ela e tratando super bem. Fiquei puto a partir do momento que me incluiu numa parada que não pertenço, que ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo. De um dia que nem votei.”

Ele concluiu: “Fiquei puto porque ela generalizou e me colocou em um lugar como se eu tivesse passado os últimos dias planejando com o moleques quem a gente queria fora”.

Vale lembrar que a sister brigou com o líder da semana nesta madrugada. Nati acusou Scooby , de se unir a DG, PA e Arthur, para criar estratégias e levar os brothers aos paredões. (com portalpopline.com.br)

Da Redação