BBB22: Produção erra e Jessi descobre paredão falso de Arthur

 BBB22: Produção erra e Jessi descobre paredão falso de Arthur

Foto: Divulgação/Globo/BBB

Arthur Aguiar ganhou poderes especiais no BBB22 e começou a usá-los tão logo chegou no quarto secreto. Em cinco horas, ele mandou um cooler para os confinados, colocou a casa em manutenção externa e cortou a água.

Logo quando acabou a manutenção externa, Jessilane saiu para o jardim e percebeu que não aconteceu nada enquanto todos ficaram confinados dentro da casa: “Não fizeram nada. Não mudaram nada! O Arthur deve ter voltado, deve estar por aqui”. Em seguida, a sister ainda se perguntou se pelo menos tivessem tirado a caricatura do brother do painel tático da academia.

Mas, nem isso a produção fez para ‘fingir’ a eliminação. Logo a professora percebeu que algo de errado acontecia. “É paredão falso!”, saiu gritando pela casa, chamando a atenção de todos os confinados.

Arthur Aguiar deixou a casa do BBB22 no paredão falso e foi direto para o quarto secreto da casa nesta terça-feira, 5 de abril. Logo após, o brother usou um de seus poderes para mandar um cooler para a casa.

Como ele previu, os colegas palpitaram várias razões para sua possível eliminação. Por exemplo Douglas Silva, afirmou que o ex-Rebelde pode ter falado algo que incomodou o público durante a trajetória no reality show durante as últimas semanas. Ele desabafou com Gustavo a respeito:

Eu não achava que ele ia sair, por causa da sequência do lollipop. Mas, eu acho que ele falou algo que pegou mal lá fora. Foi isso que eu falei para ele: nós brincamos, mas precisa cuidar, porque algo simples que a gente fala pode pegar mal lá fora”

Ouvindo todas as informações, Arthur respondeu, falando sozinho, ao amigo. “Não foi nada, irmão. Daqui a pouco você vai saber”, rebateu, atento à fala do artista.

Em seguida, o ídolo teen ainda falou sobre Paulo André. O atleta ficou visivelmente abalado com a eliminação do marido de Maíra Cardi e isso mexeu com o falso eliminado. “Não fica assim não, irmão. Daqui a pouco o seu brother está de volta”, tentou aconselhar. (ofuxico.com.br)

Da Redação