BBB22: ‘Tu é escr*ta’, dispara Paulo André em momento quente com Jade Picon

 BBB22: ‘Tu é escr*ta’, dispara Paulo André em momento quente com Jade Picon

Foto: Divulgação/ Globo/ BBB

Paulo André tem se mostrado aos poucos no jogo e causou ao confrontar Jade Picon nos últimos dias, principalmente ao não concordar com colocações da influenciadora digital no último Jogo da Discórdia. E na madrugada desta quarta-feira, 16 de fevereiro,, após a eliminação de Bárbara com 86% dos votos no embate contra Arthur Aguiar e Natália, os dois voltaram a trocar beijos quentes na cama, no quarto da líder.

Mas o clima de romance não foi 100%. Logo após sofrer seu segundo tombo seguido, a sister de 20 anos levou uma “chamada” de Paulo André. O atleta tentou trazer a jovem empresária para a realidade e alertou que ela pode estar errada em suas convicções. Ela se defendeu: “Vim aqui pra viver, pra jogar, pra seguir meu coração…”, justificou a influenciadora.

O atleta então lembrou a postura da sister durante o Jogo da Discórdia, quando ela foi bastante sarcástica com Arthur: “Você faz de propósito, né? Debochada com ele. Tu é escr*ta, cara, tu subiu na parada lá e saiu. Esse bagulho nada a ver de fingir que vai entregar a pulseira”, alfinetou P.A. Rindo, Jade respondeu: “É só uma tiraçãozinha”, disse ela provocando gargalhadas do rapaz.

Após a conversa, os dois trocaram beijos quentes e dormiram agarradinhos no quarto da líder. Vale destacar que o segundo reinado consecutivo da sister termina na quinta-feira, 17 de fevereiro, quando acontecerá uma nova prova de liderança.

ROMANCE DEMOROU A ACONTECER…
Jade Picon e Paulo André ficaram juntos pela primeira vez na festa da última sexta-feira, 11 de fevereiro, após muita torcida dos fãs. E, ao que tudo indica, só aconteceu graças a forcinha de Larissa, que chegou na Casa de Vidro abrindo a boca de sandália e disse que ela precisava “agilizar”.

Apesar de Jade ter mudado de postura e não ser mais queridinha do público, ainda há uma grande torcida pelo romance dela com P.A. e na madrugada alguns internautas comentaram sobre a troca de beijos dos dois.

“Momento gatilho da madruga é a Jade e PA no quarto do líder na maior pegação”; “Perfeitos”. “Como eu queria estar” foram alguns dos comentários nesta quarta-feira, 16 de fevereiro.

Vale destacar que eles não são os únicos participantes a trocarem beijos no programa. Eslovênia e Lucas fora os primeiros, enquanto Maria e Eliezer chegaram a ter relações sexuais no confinamento. Eliezer também beijou Natália e Maria beijou Linn da Quebrada várias vezes.

JADE É PUNIDA APÓS CRITICAR A PRODUÇÃO
Na madrugada desta quarta-feira, 16 de fevereiro, Jade Picon perdeu 150 estalecas no BBB22. Os motivos não ficaram claros, mas aparentemente se basearam no fato de ela reclamar das atitudes da produção.

Mais cedo, a sister havia decidido dormir no quarto Lollipop. Mas, de acordo com as regras do jogo, ela não pode. Para deixar isso claro, pessoas da produção alertaram a líder a respeito disso. E ela não gostou nada!.

“Atenção! Líder dorme no quarto do líder!”, afirmou a voz do Big Boss. Em resposta,  indignada, a influencer reclamou do fato, deixando claro seu incômodo:  “Que loucura não deixarem eu dormir onde eu quero!”.

Logo em seguida, a paulistana perdeu 50 estalecas pelo comentário. Depois, ela seguiu para o quarto Lollipop, onde relatou a história para os colegas de confinamento. De novo, levou outra punição.

Sem saber o que levou a tantas punições ao longo do dia, ela saiu do local ainda reclamando, mas já da quantidade de advertências que a direção a deu. “Caramba! Só hoje já foram 150 [estalecas perdidas]”, lamentou.

PUNIÇÃO EM UNFOLLOW
Jojo Todynho faz parte dos 50 mil usuários que deixaram de seguir Jade Picon no Instagram após o último Jogo da Discórdia que deu o que falar dentro e fora da casa. Durante uma live feita pela cantora em suas redes sociais, ela não perdeu a oportunidade de criticar as atitudes da participante no reality show.

Sem papas na língua, Jojo disparou: “Ontem já dei meu unfollow na Jade, porque não sei o que ela está achando. Não sei se ela tá achando que vai ser a nova presidente do Brasil”.

A artista ainda continuou e falou sobre a estratégia de jogo da sister de indicar Arthur pela segunda vez ao paredão, que, por sinal, não agradou em nada os telespectadores do reality, incluindo Jojo: “’Ah, porque eu não dou segunda chance pra ninguém na vida’. Que bom! Ela falou ‘meus amigos lá fora sabem’, só que quem está assistindo ela não é só os amigos dela”.

Jojo ainda fez questão de ressaltar que quem assiste é “o público, o povo de casa, as páginas de fofoca. As pessoas têm que ter o entendimento e tentar olhar como aqui fora”, finalizou.

Antes da transmissão ao vivo, a cantora já havia se pronunciado em seu perfil no Twitter, onde fez um trocadilho com o nome de Jade e a frase “Já deu” durante o Jogo da DIscórdia. “Ih, Jadeu, deixando de seguir”, tweetou Jojo. (ofuxico.com.br)

Da Redação