Belgo Bekaert abre estágio para cursos de engenharia em Osasco

 Belgo Bekaert abre estágio para cursos de engenharia em Osasco

Foto: Freepik

A Belgo Bekaert está com oportunidades de estágio para estudantes de cursos de engenharia em Osasco. Podem se inscrever no Programa de Estágio alunos dos cursos de engenharia de produção e engenharia industrial, a partir do 5º período, e que tenham disponibilidade para estagiar durante 2 anos. Para se candidatar, basta se inscrever aqui, até 31 de outubro. Também há vagas para Sumaré (SP), Feira de Santana (BA), Itaúna (MG), Vespasiano (MG) e Contagem (MG). 

O Programa de Estágio Belgo Bekaert oferece bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, refeição nas unidades e Programa de Desenvolvimento com a mentoria de profissionais referência no mercado. A carga horária é de 30 horas semanais.

O processo seletivo está dividido nas etapas de inscrição, teste online, apresentação por vídeo, teste comportamental e de idioma, resolução de case online, entrevista com gestor, exame médico e entrega de documentação. A previsão da contração é em dezembro de 2021. 

SOBRE A BELGO BEKAERT

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação e fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. Neste ano, foi eleita pela FIA Employee Experience como uma das 30 melhores empresas de grande porte para trabalhar no Brasil, com a conquista do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, da Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL. Também foi reconhecida como a melhor empresa de Mecânica e Metalurgia do país pelo Anuário de Época NEGÓCIOS 360°, desenvolvido por Época NEGÓCIOS e Fundação Dom Cabral.

Há três anos a empresa passa por uma transformação cultural, também acelerada pela pandemia, e atualmente adota horário flexível para cargos administrativos, jornada híbrida de trabalho, home office, disponibilização de espaços de coworking e de inovação para potencializar a criação e contribuição das equipes para a construção de ambientes mais saudáveis. Um dos investimentos que marca esse novo momento é a Gerência de Diversidade, Inclusão e Responsabilidade Social, com comitês de Equidade de Gênero, Pessoas com Deficiência e Migrantes em Vulnerabilidade, Igualdade Racial, LGBTI+ e Gerações. A empresa também é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU. 

O Programa de Estágio Belgo Bekaert oferece oportunidade ao estudante de iniciar sua carreira em uma empresa que valoriza a essência e singularidade de seus profissionais.

Da Redação