Bil Araújo anuncia fim de namoro 1 dia após Erika Schneider conhecer família do ex-BBB

 Bil Araújo anuncia fim de namoro 1 dia após Erika Schneider conhecer família do ex-BBB

© Reprodução, Instagram @erikaschneider / @bilaraujjo

Bil Araújo anunciou o fim de seu namoro com Erika Schneider. ‘De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos’, escreveu. Saiba mais!

Bil Araújo e Erika Schneider não são mais um casal. O ex-“BBB 21”, que também já participou de “A Fazenda 13” e do “No Limite”, anunciou o fim do relacionamento que já durava alguns meses, mas se tornou oficial há apenas 1 mês, durante um cruzeiro, quando Bil surpreendeu ao pedir Erika em namoro de forma romântica.

“De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu Bil em uma mensagem compartilhada em seu Instagram Stories.

Na web, fãs do casal se mostraram incrédulos com a mensagem postada por Bil. “Gente, eles estavam juntos hoje com o Rico”, apontou uma internauta, referindo-se a Rico Melquíades, vencedor de “A Fazenda 13”. “Devem ter brigado, eles estavam a tarde toda juntos”, opinou uma seguidora.

Alguns notaram que o modelo apagou fotos que tinha com Erika do feed de seu Instagram e que a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” segue com os cliques românticos com Bil em sua rede social. Muitos ainda questionaram o fato de Erika, que está em Goiânia com Bil, ter ido jantar com a família dele na última noite. “Vai ver que foi por isso”, ironizou uma internauta.

Muitos brincaram com a participação de Arcrebiano em diversos realities e opinaram que tudo não passa de marketing para que o casal, que não está no atual elenco de “Power Couple Brasil”, possa participar de outro programa do gênero. “O ‘De Férias com o Ex’ vem”, divertiram-se.

RICO MELQUÍADES ENTREGOU PRIMEIRA VEZ DO CASAL
Amigo de Bil Araújo e Erika Schneider desde quando participaram juntos de “A Fazenda 13”, Rico Melquíades acompanhou bem de perto a formação do casal. Tanto que sabia detalhes, inclusive, da primeira vez dos dois. Segundo o ex-peão, a primeira ficada aconteceu durante o aniversário de Lucas Guimarães, em Maceió.

“Eles estavam tão fogosos e não tinha um hotel em Maceió. Eles de madrugada atrás de hotel pra dormirem juntos. Aí a Erika ia num hotel, o Bil ia no outro hotel”, revelou Rico.

O humorista explicou, ainda, que a saga à procura de um motel aconteceu porque não deixou eles ficarem em sua casa. “Os dois no meio da rua procurando hotel porque eu não ia querer o povo se comendo na minha casa, porque minha casa não é motel. E aí eles se tocaram”, divertiu-se. (purepeople.com.br)

 

Da Redação