Bil diz que famosas o demitiram por fãs quererem foto com ele: ‘Incomoda’

 Bil diz que famosas o demitiram por fãs quererem foto com ele: ‘Incomoda’

Imagem: Reprodução/Playplus

Na sala da sede de “A Fazenda 13” (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Bil Araújo foi questionado sobre curiosidades de sua vida antes da fama em realities shows e contou que foi demitido de um trabalho como segurança por as artistas estarem incomodadas com os fãs lhe assediarem por fotos. “Quando você era segurança, as mulheres davam em cima de você?”, indagou Marina Ferrari. ” Sim. Muito”, respondeu Bil. “Em festa, a gente fica bêbada, né? Dá uma paquerada e tal!”, confidenciou Marina.

Em seguida, Bil Araújo confidenciou que quando era segurança chegou a ser mais procurado pelo público para foto do que as próprias artistas que era contratado. O pessoal nem queria tirar fotos com as meninas, era comigo. “Jura?”, indagou Aline Mineiro. “Incomoda. É, por isso que me mandaram embora”, afirmou Bil. “Cê jura mesmo?”, reforçou Aline. O ex-“BBB 21” encerrou o assunto dizendo que não tirou a razão das artistas e teceu elogios por serem ‘gente boa demais’. Incomoda e tá no direito mesmo, incomoda. Eu gosto tanto delas, são gente boa demais. São simples, elas. Muito simples. Trabalho com Marília Mendonça e affair com Maraisa.

Bil Araújo foi segurança da cantora Marília Mendonça antes da fama. A artista, que morreu no último dia 5 de novembro, chegou a comentar sobre a sua relação com o ex-participante do “BBB 21” (TV Globo) nas redes sociais. “Estou muito magoada porque não sabia que o nome dele era Arcrebiano (risos)”, disse ela logo após o início do “BBB”.

Em entrevista para Pedro Bial no “Conversa com Bial” (TV Globo), a cantora relembrou com carinho o período em que trabalharam juntos. “Foi no meu primeiro ano de carreira, foi meu primeiro segurança”, disse ela. No papo, Marília ainda disse que foi pega de surpresa com a participação do modelo no “BBB 21” e que questionou para a também cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara e com quem Arcrebiano já viveu um affair, se o ex-brother era o seu ex-segurança:

Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele, aí eu estou no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é da Maraisa, aí eu não acreditei. Fui no comentário e perguntei para Maraisa se era o Bil. Eu ri muito, ele trabalhou comigo esse tempo inteiro e eu não sabia que o nome dele era Arcrebiano. (uol.com.br)

Da Redação