Bom Prato terá almoço especial para o Dia das Mães nesta sexta

 Bom Prato terá almoço especial para o Dia das Mães nesta sexta

Divulgação

 

O Programa Bom Prato irá homenagear com um almoço especial o Dia das Mães comemorado neste domingo. O almoço será nesta sexta-feira, 6, em todas as 62 unidades fixas e os 17 móveis do programa espalhadas pelo Estado de São Paulo.

 

A expectativa para este ano é que sejam consumidos 114 mil almoços. Serão mais de 30 opções entre pratos principais e guarnições para que os clientes sintam o clima festivo proporcionado pelo maior programa de segurança alimentar do país.

 

Em Osasco o restaurante a preço popular vai servir caçarola bovina de feijão branco, batata Lisboa e arroz com cenoura e feijão carioca. A sobremesa será doce de banana caseiro. Esse será o mesmo cardápio no Bom Prato de Itapevi, mas com a inclusão de salada com acelga, cenoura e beterraba.

 

Na vizinha Carapicuíba o almoço terá iscas de carne bovina ao molho de vinho com champignons, macarrão ao azeite com ervas finas (alecrim e manjericão), salada de almeirão com cenoura ralada e croutons, arroz com abobrinha e feijão com bacon e, de sobremesa, vinagrete.

 

Já em Jandira a opção será cupim assado batata ao bacon ametista, arroz colorido e feijão

carioca. Sobremesa será bombom.

 

Todos os clientes poderão se servir do almoço especial do Dia das Mães, lembrando que as refeições começam a ser servidas às 10h30, preferencialmente para idosos, e a partir das 11h para o público em geral.

 

Adultos pagam R$ 1,00 e crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua, que devem apresentar o cartão com QR Code. As prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e a entrega do cartão.

 

Veja os endereços das unidades da região

Unidade Carapicuiba

avenida Miriam, 385

 

Unidade Osasco

rua João Colino, 240, Centro

 

Unidade Itapevi

avenida Rubens Caramez, 279 – Cohab

 

Unidade Jandira

rua Rubens Lopes da Silva, 486 – Centro

Da Redação