Bom Prato de Carapicuíba vai ganhar ar-condicionado

 Bom Prato de Carapicuíba vai ganhar ar-condicionado

Divulgação

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), iniciou este mês obras de revitalização na unidade do Bom Prato em Carapicuíba.

A previsão para finalizar o trabalho é até 20 de fevereiro deste ano. As distribuições das refeições no local são realizadas por meio de embalagens descartáveis.

Segundo a Secretaria, a revitalização dos restaurantes (obras de infraestrutura e novos equipamentos) prevê melhorias substanciais nas unidades como a implantação de ar-condicionado.

“Todos os restaurantes do programa terão ar-condicionado para garantir a qualidade e o conforto das pessoas que devem frequentar o Bom Prato, com uma preocupação do governador João Doria muito além da nutrição”, destaca Célia Parnes, secretária de Estado de Desenvolvimento Social.

Ainda neste primeiro trimestre, os 59 restaurantes do Estado passarão por obras de revitalização, com um investimento total de R$ 11,8 milhões.

Dentre as melhorias, destaca-se a instalação de serviços de ar condicionado climatizado, além de pintura, troca de piso, manutenção de fachadas e troca de equipamentos.

Sobre o Programa

Do total das 60 unidades, são 22 delas localizadas na capital, 12 na Grande São Paulo, 8 no litoral e 18 no interior. Todos os restaurantes populares funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, para o café da manhã, com o almoço a partir das 10h30, preferencialmente para idosos, e 11h para o público em geral. O jantar é a partir das 17h.

Da Redação