Bomba: Tiago Leifert deve deixar o comando do BBB em 2022

 Bomba: Tiago Leifert deve deixar o comando do BBB em 2022

Divulgação

Segundo a coluna apurou, Tiago Leifert deve apresentar pela última vez o Big Brother Brasil que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. De acordo com fontes, o jovem comunicador ganhará um programa de auditório nas tardes de sábado da Globo após a migração de Luciano Huck para o domingo.

Com a ida de Tiago Leifert para o novo ‘Caldeirão’, seu posto no comando do Big Brother Brasil ficará vago. Segundo a coluna apurou, três nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André Marques, Ana Clara Lima e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da rede de televisão dos Marinho.

Nos próximos dias, a TV Globo apresentará para o mercado publicitário a sua grade de programação de 2022. O grande mistério em relação a esse documento está o substituto de Fausto Silva que terá o seu ‘Domingão’ descontinuado no próximo dia 26 de dezembro.

O Super Domingo da Globo contará com um reality inédito para Angélica e um programa de auditório para Luciano Huck que já assinou o seu novo vínculo com a Vênus platinada até 2025. O projeto de Angélica será uma espécie do reality de dança que Fausto Silva apresenta em seu dominical. A nova Dança dos Famosos será exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck apresentará um programa contemporânea no horário que atualmente é ocupado pelo ‘Domingão’. (uol.com.br)

Da Redação