Boninho chama Douglas do vôlei para o BBB22: “Se quiser entrar, convite está feito”

 Boninho chama Douglas do vôlei para o BBB22: “Se quiser entrar, convite está feito”

Divulgação

Jogador de vôlei que virou fenômeno nas redes sociais, com quase 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Douglas Souza, de 25 anos, foi oficialmente chamado para participar do BBB22.

O convite foi feito pelo diretor do programa J.B de Oliveira, o Boninho, após uma sugestão de Galvão Bueno na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que Douglas disputa.

O convite foi feito numa reportagem exibida na manhã desta segunda-feira (26), antes da transmissão de Brasil x Argentina no vôlei masculino. Carol Barcellos conversou com Douglas e comentou que Boninho estava de olho nele para o reality show. O jogador ficou impressionado.

Boninho fez o convite oficial: “Pois é, Carol. Fui observar aquela provocação que o Galvão Bueno fez na abertura das Olimpíadas e fui ver o Instagram do Douglas. Ele é ótimo. Tem humor, joga muito vôlei e é muito legal. Douglas, se você quiser entrar no Big Brother, o convite está feito”.

A campanha por Douglas Souza no BBB22 começou na semana passada, por Galvão Bueno. Na cerimônia de abertura, o locutor comparou o sucesso de Douglas nas redes sociais com os seguidores conquistados por Juliette durante o BBB21.

“Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o Big Brother da Olimpíada?”, brincou o veterano. “Logo, logo, o Tiago Leifert e o Boninho [J. B. Oliveira] te convidam para o BBB22, pode esperar”, disse Bueno “Pode me chamar, que eu estou pronto!”, se animou o atleta. Além de Boninho, outros artistas pediram Douglas. “Eu apoio!”, comentou Ana Furtado, apresentadora e mulher de Boninho. “Seria demais”, completou o ator Marcelo Serrado. “Talento, personalidade, carisma, brilho… Tudo junto!”, enalteceu a apresentadora Carol Barcellos. (uol.com.br)

Da Redação