Brait: “Sonho com a minha primeira Olimpíada”

 Brait: “Sonho com a minha primeira Olimpíada”

(Foto Caio Henrique)

Quase dois anos depois sem jogar, a Seleção Brasileira Feminina está em Rimini, na Itália, disputando a Liga das Nações. O Brasil é o atual vice-campeão da competição. Nos 4 primeiros jogos o Brasil conquistou 3 vitórias e 1 derrota.

Uma das representantes do Vôlei Osasco no elenco do Brasil, a líbero Camila Brait, concedeu uma entrevista ao Blog do Voloch e a jogadora, apesar de estar focada na atual competição, não escondeu a ansiedade de jogar a sua primeira Olimpíada.

“Estou muito feliz em estar aqui. É sempre uma honra representar meu país. Continuo me sentindo em casa, nosso grupo é demais. Sigo em busca do meu sonho que é jogar uma olimpíada”, afirmou Brait.

Pela Liga das Nações o Brasil estreou com uma vitória sobre o Canadá por 3 sets 1, na sequência derrotou a Republica Dominicana por 3 sets a 0; na terceira rodada a única derrota, até agora, contra os Estados Unidos por 1 set a 3.

Na estreia da segunda semana de jogos mais uma vitória contra o Japão, por 3 sets a 0. A equipe do técnico José Roberto Guimarães ainda enfrentaria a Rússia, nesta terça-feira (01) e Itália, na quarta-feira (04).

Da Redação