• 03/03/2021

Briga entre filhos termina com vizinha esfaqueada

 Briga entre filhos termina com vizinha esfaqueada

(Divulgação)

Uma briga entre crianças acabou virando caso de polícia em Osasco. No sábado, 6, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no condomínio Alemanha, na avenida Sarah Veloso. Uma moradora esfaqueou sua vizinha com dois golpes, um no ombro e outro na costela. O motivo teria sido uma briga entre seus filhos, com cerca de 5 anos cada, no dia anterior.

Segundo a agressora, seu filho teria machucado o rosto do filho da vítima. A mãe da criança que teria sido agredida foi até o quarto andar para tirar satisfações. A conversa acabou em discussão que foi apaziguada. Mais tarde a vítima estava no andar térreo e, segundo a agressora, continuava a ofendê-la. Sem aceitar os comentários, a agressora desceu até o térreo com uma faca na mão, começou uma nova discussão e houve a tentativa de homicídio.

A vítima foi resgatada pelo Samu e encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Conceição. O caso foi atendido por policiais militares do 14º Batalhão.