• 16/04/2021

Briga termina com um morto em Itapevi

 Briga termina com um morto em Itapevi

reprodução Google Maps

Uma discussão entre dois homens na noite sábado (27) terminou com um morto em Itapevi. O caso aconteceu na rua dos Umbus, na Chácara Vitápolis.

Agentes da Guarda Municipal foram acionados para atender uma ocorrência de óbito. Quando chegaram no local encontraram o corpo de um homem de 30 anos. Aos GCMs testemunhas contaram que a vítima estava bebendo com algumas pessoas quando começou a discutir com um homem.

Depois que a discussão acabou o homem saiu do bar em uma moto e prometeu que voltaria. Alguns minutos depois ele cumpriu a promessa, voltou ao bar e começou uma nova discussão e em seguida atirou contra a vítima.

O resgate foi chamado, mas quando a equipe do Samu chegou ao local o homem já estava morto. A perícia não encontrou no local nenhuma cápsula que pudesse indicar qual era o tipo de arma de fogo utilizada pelo criminoso. Também não foram encontradas câmeras de segurança ou vigilância nas proximidades do local do crime.

Aos policiais uma tia da vítima disse que o sobrinho morava com ela e que quando ouviu os disparos saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Quando percebeu que o sobrinho estava baleado ela gritou para que voltasse para casa. A vítima caiu já sem vida próximo ao portão da residência.

A tia ainda contou que, além do homem com quem seu sobrinho discutia, mais duas pessoas observavam a briga. A dupla e o autor dos disparos usavam capacete. O criminoso está foragido. O caso será investigado pelo DP de Itapevi. (colaborou Maranhão)