Brothers do ‘BBB 22’ são chamados no confessionário e fazem teste de covid

 Brothers do ‘BBB 22’ são chamados no confessionário e fazem teste de covid

Reprodução/Globoplay

Após receberam um chamado da produção sobre médico no confessionário, os brothers do “BBB 22” (TV Globo) fizeram testes de covid-19. Jade Picon, uma das sisters da edição, conversou sobre o momento no quarto lollipop.

“Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo”, comentou Maria, após alertar Jade sobre o alerta da produção.

Vyni, que vem tossindo no reality, comentou: “Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto”.

Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível.

Jade Picon

“Ah, teste de covid”, disse Maria. “Estou com medo agora porque o único aqui com sintomas de gripe”, comentou Vyni, preocupado.

“Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém”, disse Brunna, confortando o brother. “Só em prova, né”, comentou Maria.

Globo ignora rumores de covid e tosse de Vyni

Os rumores de que Vyni e outros dois participantes estariam com covid e seriam submetidos a testes circularam na internet e em alguns meios de comunicação. Splash fez contato com a emissora para confirmar os protocolos, mas não recebeu nenhum comunicado até o momento.

Na segunda-feira, durante o programa ao vivo, enquanto Tadeu conversava com os emparedados, Vyni seguiu com a tosse, preocupando quem acompanhava a segunda eliminação.

Mesmo com tosse, Globo não testa brothers e reafirma que ‘estão bem’

Após Luciano testar positivo para covid-19 dois dias depois de ser eliminado, a emissora testou os apresentadores, porém, não fez testes nos participantes que estão confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Splash entrou em contato com a TV Globo no fim de semana para saber se os brothers seriam testados. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, os participantes “estão bem” e seguem “acompanhados por uma equipe médica à disposição 24 horas por dia”.

Abaixo, leia a nota completa:

Os participantes seguem bem! Estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. E, lembrando, desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus.

(com www.uol.com.br)

Da Redação