Bruna Marquezine faz revelação e pede para não ser cancelada ‘de novo’ na web: ‘Calma’

 Bruna Marquezine faz revelação e pede para não ser cancelada ‘de novo’ na web: ‘Calma’

Divulgação

Bruna Marquezine usou o Instagram para desabafo com os seguidores. A atriz falou sobre seu trabalho como influenciadora nas redes sociais, opção por marcas e da sua nova coleção com a C&A, ‘BFF’. Ela ainda revelou uma espécie de ‘TOC’ que está desenvolvendo e lembrou cancelamento anterior na web.

Bruna Marquezine pediu para não ser cancelada na web após revelar que pode estar desenvolvendo um “TOC” (Transtorno Obsessivo Compulsivo) pelo novo corte de cabelo com franja. A revelação veio no Instagram nesta terça-feira (24), ao desabafar com os seguidores após longo dia de trabalho.

A atriz mostrou roupas da sua nova coleção em parceria com a C&A e, quando foi esclarecer o por quê de não ter colocado a hashtag indicando publicidade nos stories, falou sobre o “TOC”, mas pediu para não ser “cancelada” pelo comentário. “Gente, eu estou para desenvolver um TOC. Não estou brincando com TOC não, eu sei que é coisa séria”, garantiu ela logo ao fazer o comentário. “Calma! Ei, ei… Não me cancelem… de novo”, disse Bruna Marquezine, rindo. Veja na galeria acima!

“Mas eu estou. Eu não posso me ver que eu fico batendo a mão nessa franja. Preciso parar com isso”, concluiu. Possivelmente, ao trazer à tona o cancelamento, a atriz se referia a quando fez viagem com o então namorado Enzo Celulari, com quem terminou em junho, e amigos em março deste ano. A web criticou o casal na ocasião, por ter promovido aglomeração em meio à pandemia. Na época, Bruna chegou a se desculpar no Twitter, chamando o evento de “show de impulsividade”.

BRUNA MARQUEZINE ESCLARECE POST PARA EVITAR CANCELAMENTO E CRÍTICAS: ‘PASMEM’
Marquezine, que pode estar vivendo romance novamente, com Ricky Tavares, adiantou críticas possíveis aos vídeos do stories exibindo as roupas da nova coleção. “O que eu estava dizendo é que antes que qualquer abençoado venha reclamar dizendo que eu não botei hashtag #publi ou que eu não marquei parceria paga é porque não é. Pasmem, não é”, esclareceu a atriz.

“Essa sou eu querendo me exibir mesmo, porque eu estou muito feliz, muito orgulhosa da coleção e de todos os meses de trabalho”, contou Bruna Marquezine. A atriz continuou o relato, exaltando sua equipe, que a auxiliou na escolha das peças e curadoria do que fosse “a sua cara” e fizesse parte do estilo da atriz.

Ela também agradeceu aos envolvidos no projeto por parte da C&A. “Foram super fiéis a tudo que eu apresentei, a tudo o que eu pedi”, revelou. Bruna Marquezine avaliou o processo como longo, mas prazeroso.

A protagonista da nova série da Netflix, “Maldivas”, em fase final das gravações, explicou que leva o trabalho muito a sério e só tem escolhido trabalhar com marcas em que acredita. Marquezine contou que jamais iria publicar algo que fosse exigência contratual sem deixar claro aos seguidores. “Não engano ninguém”, disse.

“Então só pra esclarecer, só para eu não ter um ser de luz me processando a essa altura do campeonato. Porque tem dessas, tá? Tem dessas… ô se tem, vira e mexe e aparece, é uma benção”, ironizou. “Então, se eu não, se eu não sinalizei, é porque não é. Faço muito certinho mesmo”, garantiu Bruna Marquezine. (purepeople.com.br)

Da Redação