Bruno Lima confirma disputa pela prefeitura de Osasco na próxima eleição

O delegado Bruno Lima, atualmente deputado estadual por São Paulo, confirmou que irá disputar a próxima eleição para prefeito de Osasco. Na sexta-feira (19), ele inaugurou seu escritório político na avenida Dionísia Alves Barreto e, desde o ano retrasado, está morando no City Bussocaba.

“Nosso grupo político vai participar da campanha de 2024, sendo candidato ou compondo algum grupo que estará brigando pela prefeitura. Agora, se eu serei o candidato, ou não, vai passar por uma análise do resultado das urnas no ano que vem”.

Bruno Lima não confirma, mas deve disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa em 2022 e a quantidade de votos deve ajudá-lo na decisão, ou seja, se for reeleito com expressividade, principalmente junto ao eleitorado de Osasco, abrirá caminho para projetos mais ambiciosos. Também não é descartada uma candidatura a deputado federal.

De malas prontas para deixar o PSL, Bruno Lima está em processo de escolha da próxima sigla. O “namoro” com o DEM ganha ares de “noivado”, mas o “casamento” está ameaçado pelo “assédio” de outros partidos.

“Não definimos ainda qual partido irei me filiar, nós estamos aguardando essa definição sobre coligações partidárias e também avaliar a questão do fundo partidário que foi vetado pelo presidente. A escolha do partido será feita após essas definições de âmbito nacional”, explicou. “Mas, com certeza, será um partido que tenha identificação com Osasco”, completou.

Nas últimas eleições, o nome do delegado chegou a ser cogitado para concorrer à prefeitura de Osasco, mas ele preferiu adiar o plano para permitir que o eleitor se familiarizasse com a ideia de votar em alguém que não fosse da cidade.

Da Redação