Buchecha homenageia Claudinho em seu aniversário de 20 anos de morte

 Buchecha homenageia Claudinho em seu aniversário de 20 anos de morte

Foto: Reprodução/Instagram @buchecha

Buchecha fez muito sucesso nos anos 1990 ao formar dupla com Claudinho, ficando muito conhecidos por hits como “Fico Assim Sem Você”. Porém, um trágico acidente de carro em 2002 tirou a vida do parceiro musical do cantor, deixando todo o país de luto.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o artista homenageou seu parceiro no aniversário de 20 anos de sua morte, fazendo uma publicação emocionante nesta quarta-feira, 13 de julho, referenciando o grande clássico da dupla.

“’Não dá pra imaginar um avião sem asas, não tem como jogar um bom futebol sem bola, nem tão pouco andar num carro sem estrada, ou assistir piu piu sem frajola’”, escreveu Buchecha na legenda, falando da canção.

“Seremos sempre CLAUDINHO E BUCHECHA,20 anos que nos deixou saudade física, mas você vive nos corações! MC Claudinho, eterno”, concluiu o astro musical em sua homenagem.

Na seção de comentários, os internautas se emocionaram com a homenagem: “Eterno irmão em nossos corações, seja forte sempre por ele e por nós que sempre admiramos vocês”, “Que saudade, amigo!”, “Para sempre em nossos corações”.

FILME CONTANDO HISTÓRIA DA DUPLA
Em maio, foi divulgada a capa do filme “Nosso Sonho”, que conta a história de Claudinho e Buchecha. Na imagem, é possível ver os atores Lucas Penteado e Juan Paiva já caracterizados como os famosos cantores que encantaram gerações.

Vale lembrar que foi em sua conta no Instagram que Buchecha compartilhou uma foto em que aparece ao lado do ex-parceiro e anunciou o filme sobre a vida dos dois.

“Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou, e será sempre assim. Formou está formado. Nosso Sonho – Está vindo o filme”, escreveu ele.

Da Redação