Cadastro para 35 vagas de emprego em Jandira termina na sexta

 Cadastro para 35 vagas de emprego em Jandira termina na sexta

Divulgação

A Casa do Trabalhador de Jandira está disponibilizando mais de 35 vagas de emprego. São 9 vagas de Operador de Corte e Solda, disponíveis para candidatos do sexo masculino, com idade entre 23 e 47 anos, e dois anos de experiência.

São 5 vagas para auxiliar de produção, disponíveis para candidatos com residência em Jandira e experiência em indústria metalúrgica; e 6 vagas de Auxiliar de Movimentação Logística para candidatos do sexo masculino, ensino médio completo, idade entre 23 e 47 anos, e 6 meses de experiência.

Os cargos com 2 vagas são de auxiliar de máquina rebobinadeira, ajudante de impressão offset e inspetor de qualidade; com exceção das vagas de inspetor de qualidade, as demais vagas são para candidatos do sexo masculino, ensino médio completo, experiência comprovada e idade entre 23 e 47 anos.

Os cargos com apenas uma (1) oportunidade disponível são: vendedor externo, para candidatos com idade entre 24 e 56 anos e 6 meses de experiência comprovada; torneiro mecânico, para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, experiência de 06 meses, conhecimentos em metrologia, e noções básicas de utilização de instrumentos de medição; soldador e fresador/ferramenteiro, para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, e experiência mínima de 06 meses; operador de extrusora/plana, operador de prensa, e técnico de manutenção mecânica, vagas para candidatos do sexo masculino, com idade entre 23 e 47 anos, ensino médio completo, e no mínimo 2 anos de experiência.

Há uma vaga para técnico de segurança do trabalho e enfermeira (o) do trabalho, destinada a candidatos(as) com o curso técnico necessário, experiência de no mínimo 2 anos e idade entre 23 e 47 anos.

Também há uma oportunidade disponível para: auxiliar de almoxarifado, auxiliar de logística, e prensista, destinada à candidatos do sexo masculino, com idade entre 23 e 47 anos, ensino médio completo, e experiência comprovada.

Por fim, também há uma vaga de analista comercial, para candidatas(os) com ensino superior em administração ou gestão comercial, experiência comprovada e idade entre 23 e 47 anos.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Da Redação