Caio Castro assume namoro com a modelo Daiane de Paula no Lolla

 Caio Castro assume namoro com a modelo Daiane de Paula no Lolla

Reprodução/Instagram

Agora sim! Após flagras e especulações, Caio Castro confirmou que não está mais solteiro. No Instagram, o ator assumiu seu relacionamento com a modelo Daiane de Paula ao postar uma foto no festival Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo.

Daiane é natural de Campo Mourão e jogou basquete, profissionalmente, até os 18 anos. Porém, depois de anos no jogo, resolveu arriscar em outro sonho, a dança. Para isso, se mudou para a cidade de São Paulo e iniciou sua carreira como modelo.

Após quatro tentativas, ela conseguiu realizar seu objetivo em 2016: se tornar bailarina do Faustão. Hoje, aos 31 anos de idade, continua ao lado do apresentador, mas agora na Band. Ela atua como repórter e interage com a plateia.

Na legenda da foto, Caio nem fez mistério. Os dois aparecem abraçados e ele escreveu: “É leve, né, namorada?”. “É muito”, respondeu Daiane. “Meu brilho”.

Ao Splash, Caio disse: “Eu sou feliz de qualquer jeito, a vida é feita disso, namorando ou não. Eu não namoraria se estivesse infeliz. Está tudo bem, graças a Deus”.

Antes de assumir o relacionamento, eles foram flagrados pela primeira vez no dia 15 de março quando ambos estavam ao lado de um personal trainer. Além disso, no último domingo (27), foram vistos aos beijos no Lollapalooza Brasil.

Daiane namorou entre 2017 e 2018 o ex-BBB Gustavo De Léo Soares. Já Caio Castro terminou seu relacionamento de mais de dois anos com Grazi Massafera em 2021. (com portalpopline.com.br)

Da Redação