• 05/12/2021

Campeão mundial de Parnaíba defende cinturão contra argentino

 Campeão mundial de Parnaíba defende cinturão contra argentino

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, tem sido a casa mundial do boxe. Mas para fazer jus ao título e continuar oferecendo novidades aos assinantes, a plataforma anuncia pelo menos quatro grandes noites de boxe que serão exibidas com exclusividade no primeiro trimestre de 2021 em vários países, incluindo o Brasil.

Entre os vários nomes importantes do esporte, destaque para Patrick Teixeira, que treina e mora em Santana de Parnaíba, campeão mundial que defenderá seu cinturão da Organização Mundial do Boxe, subirão aos ringues para deleite dos fãs da nobre arte.

Patrick Teixeira, campeão entre os pesos médios-ligeiros pela OMB – Organização Mundial de Boxe, defenderá seu cinturão contra o argentino Brian “El Boxi” Castaño, no dia 13 de fevereiro, com transmissão exclusiva pelo aplicativo.

No mesmo dia, o americano campeão dos pesos leve-júnior pela IBF – Federação Internacional de Boxe, Joseph “JoJo” Dias fará sua primeira defesa do título contra o tadjiquistanês Shavkatdzhon “Shere Khan” Rakhimov, em uma luta de 12 rounds.

Anteriormente, no dia 30 de janeiro, o russo Sergey “Krusher” Kovalev, ex-campeão dos pesos meio-pesados e um dos mais perigosos boxeadores da atualidade, vai retornar aos ringues contra o uzbeque medalhista de prata olímpico Bektemir “Bully” Melikuziev.

Mais adiante, no dia 27 de fevereiro, o DAZN exibe uma luta apimentada de rivalidade local: Joseph Parker e Junior Fa são dois pesos-pesados neozelandeses e duelarão em Auckland, a maior cidade do país-natal de ambos.

Para encerrar, o serviço de streaming irá exibir no dia 13 de março um combate, entre o mexicano Juan Francisco Estrada e o e o nicaraguense Roman ‘Chocolatito’ Gonzalez, que unificará os cinturões do peso supermosca pelas organizações AMB (Associação Mundial de Boxe),

CMB (Conselho Mundial de Boxe) e revista The Ring. Os detalhes dos horários das lutas serão divulgados mais adiante.